Priscilla Coutto nasceu em São José dos Campos, SP, onde, desde pequena, tinha o gosto pela música. Aos cinco anos de idade já posicionava os pequenos dedos naquelas cordas duras formando seus primeiros acordes no violão. Não precisou de aula e de nada além do incentivo de seu avô para aquele se tornar seu instrumento favorito e, anos depois, ferramenta de trabalho. Hoje sua paixão vai além e inclui também guitarra e bateria.

 

     O apelido "Pithy" vem dessa época também. As reuniões de família já contavam com a menininha da voz marcante e personalidade forte.

Com carisma evidente e vontade de mostrar o seu potencial musical para além das pessoas que a conheciam, PRISCILLA COUTTO realizou pequenas participações (famosas canjas) em bares e restaurantes da região, sempre agradando a todos.

     Desde 2003 PRISCILLA COUTTO mostra a sua versatilidade musical nas apresentações, com muito carisma e personalidade, sempre deixa o seu rastro por onde se apresenta. Sob um repertório eclético, a cantora mostra as suas referências musicais evidenciando gêneros da música brasileira como MPB/Pop, Funk, Samba, Samba-Funk, Samba-Rock, Axé 90.
 

       Residente hoje no maior churrasco do mundo, MR MOO CHURRASCO, que acontece em várias cidades do brasil (que tem como embaixador o cantor e empresário SOROCABA), e no renomado e premiado boteco da região do (Vale do Paraíba), BAR DO CORONEL. Recentemente levou para as ruas O "BLOCO DA PRI", que arrastou mais de 3.000 foliões atrás do trio.

 

         PRISCILLA COUTTO fez participação no show do cantor e compositor Jair Oliveira, aberturas de shows de importantes nomes do cenário musical nacional, como Seu Jorge, Ana Carolina, Paula Fernandes, Fábio Júnior, Zé Ramalho, Diogo Nogueira, Roupa Nova, Wilson Sideral, Raça Negra, Fernando e Sorocaba, Dudu Nobre e J. J. Jackson. Em meados de 2017 REALIZOU SHOWS em Hollywood Beach e Miami Beach, Flórida, nos Estados Unidos.

 

         Uma das faixas de seu cd “À Moda Brasileira”, É tema de abertura do programa de tv "Tudo Com Estilo", da Band Vale. Também compôs jingles para Honda Automóveis, Baterias Freelight, Policlin Saúde e Stereo Vale FM.

BIOGRAFIA