top of page

CURIOSIDADES


A rotina da artista inclui ensaios, contatos para shows, apresentações, participações em programas de TV e rádio, entrevistas, atualização de repertório, análise dos locais de apresentação, coordenação de sua equipe, gerenciamento da banda, criação de projetos, entre outros assuntos relacionados a seu trabalho. Mesmo com os afazeres da profissão, PRISCILLA COUTTO procura não descuidar da alimentação saudável e de seu condicionamento físico.

A Moda está sempre presente no dia a dia da cantora como nas bolsas, anéis e pulseiras e, principalmente, nos tênis. Sobre gastronomia, PRISCILLA COUTTO gosta das culinárias árabe e japonesa, mas também não dispensa massas e carnes. Adora se arriscar na cozinha e produzir alguns pratos, além de fazer um ótimo churrasco. Se pudesse escolher um local para morar, a cantora escolheria o ambiente praiano. Sol e mar são dois fortes aliados para o bem estar da cantora. Em um período prestes a gravar seu primeiro CD Autoral, a cantora sentiu a necessidade de modificar seu nome artístico de Pithy Coutto para PRISCILLA COUTTO, pois ocorria uma leve confusão nominal com outra cantora que havia lançado um trabalho nacionalmente. Apesar de terem identidades musicais diferentes, era difícil fazer a distinção entre as duas cantoras. Ainda assim, mesmo abraçando o "PRISCILLA COUTTO", muitos continuam chamando-a e conhecendo por Pithy Coutto.

Além do talento musical, PRISCILLA COUTTO também sempre gostou de praticar todo tipo de esportes, em especial futebol, sob o qual jogou profissionalmente e marcou presença no "Primeiro Campeonato Paulista de Futebol Feminino" jogando pelos mais diversos estádios do estado de São Paulo. Formou-se em 2002 em Educação Física, profissão na qual exerceu por pouco tempo.

[if !supportLists]· [endif]O amor incondicional pela música dividia as atenções da professora, porém, faltava surgir a oportunidade definitiva para que a arte conquistasse completamente aquela sonhadora.


[if !supportLists]· [endif]Em 2002, PRISCILLA COUTTO participou das eliminatórias de um Reality Show de televisão de gênero musical. Foi um importante contato artístico e profissional que despertaram cada vez mais o amor pela música no coração da cantora.


[if !supportLists]· [endif]O destino preparou uma surpreendente situação para PRISCILLA COUTTO: No mesmo período em que se formou na faculdade, subiu ao palco de uma conceituada casa de shows de sua cidade natal para dar uma canja, justamente no show de despedida do vocalista daquele grupo que estava ali se apresentando. Naquela noite, se deu o encontro entre palco, artista e um número considerável de pessoas, em sua total maioria, desconhecidos pela cantora.


[if !supportLists]· [endif]Dias depois, PRISCILLA COUTTO recebeu o convite para ser a nova vocalista da banda, e foi exatamente a oportunidade que a cantora precisava. Começava ali a trajetória profissional da artista.







POLICLIN JINGLE - Priscilla Coutto
00:00 / 00:00
FREELIGHT JINGLE - Priscilla Coutto
00:00 / 00:00
bottom of page